Polo Aquático do Clube Naval Povoense – Equipa de SUB15 Bicampeã Nacional

Foto Polo Sub15cnpbicampeoes

A equipa SUB-15 do Clube Naval Povoense sagrou-se este fim de semana, 8 e 9 de Julho de 2017, Bicampeã Nacional, terminando a época só com vitórias.

No último fim de semana, realizou-se em Paços de Ferreira a fase final do Campeonato Nacional Sub-15 Masculino. A defender o título conseguido na época anterior, o Clube Naval Povoense chegou à fase final como campeão regional do norte. Na fase de grupos, venceu os três jogos: a equipa do Paredes por 3-7, seguido do CNAC por 10-8 e, no terceiro jogo, o Sporting por 4-17. Nas meias finais, seguiu-se o jogo contra o Portinado, com mais uma vitória por 14-9. Na final, a equipa poveira voltou a encontrar o Paredes, vencendo novamente desta feita por 3-10. Os poveiros demonstraram da melhor maneira o trabalho que foi realizado durante toda a época e revalidaram o título de Campeões Nacionais.
A “maestra” treinadora Ana Silva, declara que “apesar da época bastante pesada a nível de jogos, com muitos atletas a jogarem por escalões acima, (estes) conseguiram mesmo assim estar à altura do desafio.”, acrescentando ainda “tenho muito orgulho nestes atletas e espero reunir condições para evoluí-los ao máximo no futuro”.
Prémios individuais foram ainda entregues a Miguel Costa como melhor guarda-redes e Diogo Fonte como jogador mais valioso, ambos do Clube Naval Povoense.

Equipa: Miguel Costa, Nuno Santos, Tiago Mineiro, Diogo Morim, Cláudio Coentrão, Miguel Giesteira, Raul Carvalho, Pedro Coentrão, Pedro Torres, Rafael Teixeira, Diogo Fonte, Nuno Ribeiro, Miguel Casanova, Filipe Berenguel, João Zamith, António Brito, Guilherme Moreira, Gonçalo Lima

Treinadora: Ana Silva
Delegado: António Coentrão

Tags: , , , . Link Permanente
Share

Os comentários estão fechados